sábado, 21 de julho de 2018

Roma deve oferecer R$ 154 milhões para tirar Malcom do Bordeaux

Foto: Getty Images

O brasileiro Malcom segue agitando o mercado da bola europeu. Após ter seu nome especulado em vários clubes do Velho Continente e ter sua venda praticamente acertada para o Everton, da Inglaterra, o atacante entrou na mira da Roma. As informações são do site "Sport Mediaset".


De acordo com a publicação, a equipe italiana está disposta a desembolsar cerca de 35 milhões de euros (154 milhões de reais) e mais 2,5 milhões (R$ 11 milhões) de bônus para tirar o atacante do Bordeaux. O alto investimento teria se tornado viável graças à venda do goleiro Alisson ao Liverpool.Em termos financeiros, a proposta da Roma é maior do que a do Everton. 

Os ingleses 7,5 milhões de euros (33 milhões de reais) mais baixa, o que torna o cenário otimista para os romanistas.Malcom foi destaque do Corinthians no título brasileiro de 2015. Após a vitoriosa campanha, foi vendido ao Bordeaux, da França. Por lá, foram 95 partidas e 22 gols marcados. Caso confirme sua transferência, o atacante pode render uma quantia ao Timão, clube que o revelou. 

com informações de yahoonotícias