quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Diretores da Chint oficializam em reunião que a fábrica irá instalar em breve o escritório em Extremoz

  Resultado de imagem para Diretores da Chint oficializam em reunião que a fábrica irá instalar em breve o escritório em Extremoz
Dando continuidade ao cronograma de gestão de atividades no município de Extremoz, aconteceu no Gabinete do Prefeito, uma importante reunião dos diretores da gigante chinesa de painéis fotovoltaicos Chint com os secretários municipais.
Na reunião, a Gerente de Vendas Olivia Zeng e o Diretor Financeiro, Geoff Zhang oficializaram que a empresa irá instalar nos próximos dias, o escritório da fábrica em Extremoz e aproveitaram para debater questões burocráticas com a Secretaria de Tributação e de Meio Ambiente.
Participaram da reunião além dos diretores da Chint, o Presidente da BLM Consultoria (consultor da fábrica no Brasil) Lourival Alves e o Representante da SPEL, Hugo Bueno.
A Chint está presente hoje em vários países com aproximadamente 33 mil funcionários e irá gerar 1.300 novos empregos diretos e indiretos no município. A unidade será a primeira da Chint na América Latina e o local escolhido para sediar o empreendimento foi o município de Extremoz.