07 agosto 2018

Na mesma ilha na Grécia, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa não se encontram e fãs especulam sobre rixa



Bruna e Marina estão na mesma uma ilha de apenas 12 km quadrados e sequer se cruzaram (Reprodução/ Instagram/ @marinaruybarbosa/ @brumarquezine)

Os boatos sobre uma possível rixa entre as atrizes Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa só fizeram aumentar após o fim da novela “Deus Salve o Rei”, na qual as duas contracenaram. Depois que as gravações chegaram ao fim, ambas viajaram para o mesmo destino, Santorini, uma ilha de apenas 12 km quadrados na Grécia e não se cruzaram por lá, fazendo com que muitos fãs especulassem nas redes sociais sobre a possibilidade de elas estarem se evitando.

Marina Ruy Barbosa está aproveitando uma segunda lua de mel com o marido, Xandinho Negrão, e Bruna Marquezine foi comemorar seu aniversário com seus assessores. Apesar dos hotéis das duas atrizes serem bem próximos – o hotel onde a ruiva está hospedada, o Santorini Secret Spa, fica a sete quilômetros do resort em que Bruna está, o Canaves Oia -, em momento algum as duas se cruzaram na ilha. Marina não foi nem mesmo desejar feliz aniversário à ex-colega de elenco, mesmo estando hospedada ao lado do restaurante onde a namorada de Neymar celebrou seus 23 anos.

Os rumores de rivalidade entre Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa já circulavam antes mesmo do início das gravações de “Deus Salve o Rei”, mas haviam diminuído quando as duas começaram a posar juntas e Bruna foi convidada para o casamento e o aniversário de Marina. Porém, o que parecia ser amizade no início da trama, pode ter se transformado em rixa no final das gravações, já que a ruiva também não esteve na festa que Neymar organizou para Bruna em sua mansão em Mangaratiba na semana passada.

com informações de yahoonotícias