02 agosto 2018

Prefeitura de Parnamirim patrocina paratletas em competições nacionais

   

A Prefeitura de Parnamirim está patrocionando a viagem de quatro paratletas da Fundação Mirian da Câmara Leite (FMCLRN), selecionados para duas competições nacionais de natação no Centro Paralímpico Brasileiro, localizado em São Paulo.
A primeira competição será a 2ª Etapa Nacional  do Circuito Loterias Caixa de Natação, que ocorrerá no no dia 17 de agosto e contará com a participação dos paratletas da Fundação, Adenilson Duarte (16), primeiro colocado na 1ª Etapa Nacional do Circuito, onde venceu 65 participantes; Martia Claudia Barros (15); Jadson Odilon da Silva (18) e João Felipe Alves (17).
Além disso, em novembro Maria Claudia, Adenilson e João Felipe vão participar do maior campeonato mundial de paradesporto para estudantes, o Escolar Paralímpico, que também ocorrerá no Centro Paralímpico em São Paulo.
A Fundação Mirian Leite, é uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo promover a reabilitação e inclusão social de pessoas com deficiência, utilizando como principal recurso a prática esportiva.