domingo, 19 de agosto de 2018

Uninassau/Natal oferece atendimento gratuito de uroginecologia para a população

Resultado de imagem para UNINASSAU oferece atendimento gratuito de uroginecologia para a população

A Faculdade UNINASSAU Natal oferece para a população atendimento gratuito na área de fisioterapia uroginecológica. Os serviços são prestados por profissionais e estudantes do 6º ao 10º período do curso de Fisioterapia, na Clínica-Escola da Instituição, localizada na Rua Doutor José Bezeerra, 600, Barro Vermelho.
 
São oferecidas sessões para ajudar pacientes com disfunções do assoalho pélvico, como as incontinências urinárias, prolapsos genitais (conhecidos como bexiga caída), retenção urinária, dor na relação sexual, pré e pós-operatórios de cirurgias pélvicas, bexiga hiperativa, incontinência de fezes e flatos, disfunção erétil/ejaculação precoce, dentre outros.
 
O gerente da Clínica-Escola, Davi Mendonça, lembra que o local tem toda a estrutura necessária para atender os pacientes nas áreas de fisioterapia e psicologia. “Além do atendimento na área de fisioterapia uroginecológica, também ofertamos consultas psicológicas. Todos os nossos serviços são gratuitos e realizados por profissionais qualificados”, enfatiza.
 
Os interessados podem entrar em contato com a clínica por meio do telefone (84)3344-7809 e agendar uma avaliação. Os atendimentos acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, com duração de 50min a 1 hora.
 
Serviço
Clínica-Escola UNINASSAU: Fisioterapia Uroginecológica
De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h
Rua Doutor José Bezerra, 600, Barro Vermelho
Telefone: (84) 3344-7809