02 outubro 2018

Aos 55 anos, Claudia Ohana exibe boa forma em foto de biquíni



Foto: reprodução/ Instagram @ohanareal


Claudia Ohana, começou a semana exibindo sua beleza e boa forma com uma foto em que aparece de biquíni no Instagram. Na legenda da foto, a atriz de 55 anos, contou que foi uma amiga sua quem fez o clique durante uma visita. “Sabe quando a gente vai na casa de uma amiga muito querida, que o papo é bom, o lugar é lindo e ela ainda por cima é uma excelente fotógrafa, me manda fotos que você quer postar todas?”, escreveu ela.
Nos comentários do post, Claudia Ohana, recebeu muitos elogios dos seguidores. “Meta para a vida esse corpo”, escreveu uma seguidora. “Além de um corpão, um sorriso desses”, postou outra. “Cada dia mais irresistível”, elogiou um terceiro.
Para manter a boa forma, Claudia Ohana, já declarou que pratica exercícios diariamente, e mantém uma alimentação balanceada. “Quando se tem o hábito de uma alimentação mais saudável, o paladar acaba se desacostumando com o sabor de algumas comidas e aí fica mais fácil abrir mão. Eu até bebo refrigerante, mas não é comum. Quando bebo, o gosto já não é tão prazeroso como o de um suco, por exemplo”, contou ela em entrevista ao “Gshow”.
com informações do R7.com