23 outubro 2018

Edição de outubro do Ciclo Natal foi um sucesso


No último domingo, aconteceu mais uma edição do evento Ciclo Natal, contando com a participação de aproximadamente 150 ciclistas. O percurso desta vez passou pelas seguintes ruas: Avenida Alexandrino de Alencar - Av. Hermes da Fonseca – Av. Nilo Peçanha – Rua Dr. Manoel Dantas – Av. Deodoro – Hospital Varela Santiago – Rua Jundiaí – novamente Hermes da Fonseca, finalizando na Alexandrino em frente ao Hemonorte.

Esta edição do evento, foi realizada uma parceria com a campanha #SigaSeuCoração, que tem como propósito incentivar a solidariedade através de doações para o Hospital Varela Santiago. Uma camisa com desenho do artista plástico Flávio Freitas estava sendo vendida para arrecadar dinheiro para o hospital. Também foi incentivada a doação de sangue para os bancos sanguíneos do Hemonorte. Durante os 5 dias de doação, 431 ciclistas doaram 195 litros de sangue. Duas bicicletas foram sorteadas ao final do percurso, uma entre os doadores e outra entre os participantes do passeio.

A venda das camisas ainda está acontecendo ao valor de R$ 30 e os interessados devem adquirir no Hospital Varela Santiago que fica localizado na Avenida Deodoro da Fonseca, 518.

O Ciclo Natal é um passeio ciclístico mensal da Prefeitura do Natal, realizado através da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) e a Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU).