quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Prefeitura do Natal lança chamamento público para Feira de Arte e Cultura na Árvore de Mirassol


A Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (SEMTAS) e a Fundação Cultural Capitania das Artes (Funcarte), publica na edição de hoje (31) do Diário Oficial do Município, o Chamamento Público nº 002/2018 que regulamenta o processo de inscrição, habilitação e seleção para a participação de Artesãos, Artistas Plásticos, Empreendedores Individuais, Cooperativas e Associações de Artesanato que desejem participar do projeto Feira de Arte e Cultura 2018, na Árvore de Mirassol (Espaço Cultural Marilene Dantas).


As inscrições serão gratuitas e devem ser feitas no Museu de Cultura Popular Djalma Maranhão (Praça Augusto Severo, Ribeira), nos dias 31 de outubro, 01 de novembro, 05 e 06 de novembro de 2018, das 9h às 16h, por meio de entrega dos produtos para análise/seleção que deverão ser entregues no ato da inscrição implicando ao participante o aceite das condições estabelecidas no Chamamento Público .


O chamamento faz parte do processo de fomento do artesanato potiguar com foco em exposições de Arte e Cultura e busca a melhoria integral do segmento. Segundo o secretário de Cultura de Natal, Dácio Galvão: “A seleção prioriza o artesanato do município do Natal e Região Metropolitana e ajuda a desenvolver a comercialização de produtos artesanais de alto valor agregado, elevando os patamares de qualidade visual, cultural e mercadológica desses produtos”, comenta.


Os anexos, documentos necessários e o Chamamento completo podem ser baixados em www.blogdafuncarte.com.br. Informações também no: 3232-4956.