08 outubro 2018

Sandro Pimentel pauta a proteção aos animais como base fundamental de sua vitória

Sandro Pimentel
O vereador Sandro Pimentel (PSOL) foi um dos candidatos eleitos a deputado estadual nesta eleição, com 19.158 votos. Ele vai integrar a Assembleia Legislativa a partir de 1° de janeiro de 2019.
Segundo ele, a proteção animal foi a base fundamental de sua vitória. “A ficha ainda não caiu, parece que ainda estou na eleição. Tenho certeza que a proteção de animais foi a base fundamental da nossa vitória, e a classe trabalhadora, em especial os vigilantes, que tomaram minha campanha nas mãos. Entrarei na Assembleia priorizando essas duas colunas centrais”, afirmou Sandro.
O parlamentar disse ainda que o resultado foi surpreendente e está grato ao povo potiguar pela vitória. “Eu não esperava que Natal me fizesse o quinto mais votado nessas eleições. Foi difícil, mas as pessoas souberam reconhecer. Sou muito grato ao povo potiguar e tenho a certeza que honrarei cada voto”, declarou.
Atualmente, ele exerce o cargo de vereador. “Meu mandato de vereador continua, ainda hoje estarei na Câmara trabalhando, ajustando as atividades para transição à Assembleia”, concluiu.
com informações do agorarn.com