segunda-feira, 26 de novembro de 2018

IFRN abre vagas para professores substitutos em dois campi do interior

Resultado de imagem para IFRN abre vagas para seleção de professores substitutos em dois campi do interior


Os campi Santa Cruz e São Paulo do Potengi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) estão com editais abertos para seleção de professor substituto.
Abrangendo as disciplinas Sistema da Computação, Construção Civil e Materiais de Construção, Instalações Prediais, Manutenção e Equipamentos de Informática, Segurança do Trabalho e Sistemas de Informação, os editais oferecem seis vagas iniciais e outras 30 em cadastro de reserva e as inscrições vão até o início de dezembro.
Em ambos os campi, localizados no interior potiguar, a remuneração pode alcançar os R$ 5.786,68. Os selecionados obedecerão ao regime de 40h.
SANTA CRUZ

As inscrições para este processo seletivo serão realizadas das 10h do dia 26 de novembro às 20h do dia 3 de dezembro de 2018, exclusivamente via Internet, através da página do processo seletivo, que integra o Portal IFRN.
Para Santa Cruz, está disponível uma vaga de professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico na disciplina Sistema da Computação com outras cinco para cadastro de reserva. Os requisitos mínimos, regime de trabalho e remuneração estão descritos no edital.
SÃO PAULO DO POTENGI
Já o Edital nº 17/2018, do Campus São Paulo do Potengi (SPP), foi publicado na tarde desta sexta-feira, 23. O documento, assinado pelo diretor-geral da unidade, o professor Ednaldo de Paiva Pereira, traz uma vaga inicial para cada uma das disciplinas listadas: Construção Civil e Materiais de Construção, Instalações Prediais, Manutenção e Equipamentos de Informática, Segurança do Trabalho e Sistemas de Informação. O cadastro de reserva traz ainda, por disciplina, quatro vagas para lista geral e uma para portadores de necessidades especiais.

As inscrições para o processo seletivo do Campus SPP estarão abertas entre 10h do dia 28 de novembro e 20h do dia 5 de dezembro de 2018, exclusivamente via Internet, também através da página do processo seletivo.
O diretor do campus ressaltou que somente com o total preenchimento do formulário de requerimento de inscrição e o recolhimento da taxa, no valor de R$ 78,00, através de Guia de Recolhimento da União (GRU), a participação estará efetivada. “O candidato poderá pagar sua inscrição em qualquer agência bancária até a data do vencimento. É importante destacar que não serão permitidas alterações de dados que compõem o formulário de requerimento de inscrição”, disse.
Essa ressalva é a mesma para o caso do Campus Santa Cruz.