quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Jovens ensaiam para Festa dos 60 anos de Parnamirim

   
Um grupo de 11 jovens do Projeto Se Cuida Parnamirim já está ensaiando para as apresentações de dança que serão realizadas durante as comemorações dos 60 anos de Emancipação Política de Parnamirim, que acontecerão em dezembro. 
Estes jovens são filhos de participantes do Projeto e estão sendo treinados para se tornarem professores de dança. Para continuar no grupo eles precisam fazer o ENEM e começar um curso superior em Educação Física em 2019. 
   
O grupo tem como objetivo formar cidadãos de bem, através da prática da dança e incentivar o esporte e o lazer saudável. "Temos casos de jovens que viviam na ociosidade e em um estilo de vida complicado e a partir desses encontros, passaram a ter hábitos saudáveis. Alguns já estão trabalhando como instrutores de dança e gerando sua própria renda", explicou Ângelo Santos, coordenador e idealizador do Se Cuida Parnamirim.
De acordo com o instrutor de Fit Dance, Rozenildo Lourenço, a iniciativa é muito importante. "Fui um dos alunos e hoje tanto ensino no grupo como trabalho como instrutor de dança, ensinando diferentes estilos como Fit Dance, Forró e Axé.", declarou.