terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Sesc/RN abre período de matrículas para modalidades esportivas

Resultado de imagem para Sesc abre período de matrículas para modalidades esportivas

O período de matrículas nas modalidades esportivas para 2019 oferecidas em seis unidades do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN) vai começar. Os veteranos podem se matricular de 3 a 21 de dezembro nas centrais de relacionamento das unidades Sesc e os novatos podem se inscrever a partir de 02 de janeiro de 2019.
São mais de 15 modalidades esportivas oferecidas nas unidades Sesc Cidade Alta, Potilândia, Zona Norte – todas em Natal –, Sesc Macaíba, Sesc Mossoró e Sesc Caicó. Entre as atividades estão: musculação, natação, hidroginástica, karatê, zumba e treinamento funcional. Algumas unidades dispõem de avaliação física, serviço que auxilia o atleta a atingir seus objetivos físicos, e também atividades voltadas para crianças, como o mix esportivo e o esporte kids.
Para efetuar a matrícula, é preciso ter válido o cartão de associado Sesc RN, atestado médico atualizado, mensalidades 2018 em dia (no caso de veteranos), RG, CPF e comprovante de residência. Os valores subsidiados variam conforme a modalidade e a categoria no cartão de associado: comerciário, conveniado e usuário.
As modalidades esportivas disponíveis, horários e valores em cada unidade podem ser consultadas no site do Sesc RN, o www.sescrn.com.br. Mais informações podem ser obtidas na Central de Relacionamento da unidade de interesse.
Serviço:
Veteranos: 3 a 21 de dezembro de 2018
Novatos: a partir de 02 de janeiro de 2019
Onde se matricular? Centrais de relacionamento das unidades Sesc
Sesc Cidade Alta | Rua Coronel Bezerra, nº 33, Cidade Alta. Natal RN
Sesc Zona Norte | Rua Paranduva, nº 2.873, Conjunto Santa Catarina. Natal RN
Sesc Potilândia | Avenida Senador Salgado Filho, S/N, Potilândia. Natal RN
Sesc Macaíba | Rua Professor Caetano, nº 310. Centro.
Sesc Mossoró | Rua Doutor João Marcelino, S/N, Nova Betânia.
Sesc Caicó | Rua Washington Luiz, nº 55, Boa Passagem.