02 janeiro 2019

FUNPAC seleciona atrações para o Carnaval de 2019


A Prefeitura de Parnamirim, por meio da sua Fundação de Cultura, está selecionando projetos artísticos para compor a programação do Carnaval 2019. O período de inscrições começa hoje, 2 e segue até o próximo dia 29 de janeiro, para as festividades que serão realizadas entre os dias 15 de fevereiro e 06 de março deste ano.

A Fundação Parnamirim de Cultura mantém um posto credenciado para as inscrições no prédio do Cine Teatro Municipal de Parnamirim,  situado à Avenida Castor Vieira Régis, 610, Cohabinal, Parnamirim, de segunda à sexta-feira, das 9h às 13h. Cada proponente poderá inscrever até três projetos.

A expectativa é de que se apresentem no Carnaval 2019 de Parnamirim,  entre outras atrações, clubes de frevo com fantasias, troças carnavalescas, afoxé, orquestra de frevo, cantores e bandas, grupos de percussão e capoeira, blocos carnavalescos e escolas de samba.

A presente Chamada Pública e seus Anexos ficarão à disposição dos interessados no Diário Oficial do Município, edição de 1º de janeiro de 2019, e no portal da Prefeitura de Parnamirim.