sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Parnamirim seleciona médicos do Programa Saúde da Família até segunda, 14


Os médicos que tenham interesse em concorrer ao edital que oferece vinte e quatro vagas para o Programa Saúde da Família em Parnamirim devem ficar atentos ao prazo para inscrição, que termina na próxima segunda-feira. Destas, oito são para contratação imediata e dezesseis para cadastro de reserva.
Os interessados devem comparecer entre as 8h e 13h no Setor de Recursos Humanos da Saúde, 1º Andar, localizado no edifício Cartier, sede da SESAD, situada à Rua Altino Vicente de Paiva, N.º 210, Monte Castelo, Parnamirim-RN.
De acordo com a Secretária Municipal de Saúde, Elisabete Carrasco, o médico selecionado deverá desenvolver atividades de promoção, diagnóstico, e tratamento de saúde das famílias cadastradas. Além disso, havendo a necessidade, deverá fazer as visitas domiciliares conforme as orientações do Ministério da Saúde.
No ato da inscrição, será preenchida uma ficha de inscrição e entregues as cópias dos documentos de identificação pessoal e profissional, juntamente com cópia do documento de registro profissional e currículo vitae acompanhado de todos os documentos comprobatórios.
A análise curricular dos candidatos irá considerar, entre outros critérios, a experiência no programa Saúde da Família, em Unidade Básica de Saúde e Especialização em Saúde Pública.
A remuneração será de R$ 10 mil para 40h de trabalhos semanais. O contrato temporário terá vigência de um ano, podendo ser prorrogado por até mais um.
O resultado da seleção será publicado no Diário Oficial do Município até o próximo dia 16 de janeiro.