15 fevereiro 2019

Parnamirim: Prefeitura instala novo semáforo no cruzamento do Caic em Rosa dos Ventos


Seguindo com o cronograma de melhorias na mobilidade urbana de Parnamirim, a Secretaria de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana (Sesdem) instalou um novo semáforo no cruzamento das Ruas Cândido Martins dos Santos com a Oscar Ramalho de Farias, na esquina do Caic em Rosa dos Ventos.
De acordo com o secretário adjunto da pasta de trânsito Joselito Xavier de Paiva, o equipamento foi instalado devido ao grande fluxo de veículos que trafegam pelo local. “Ali é uma área bastante movimentada com tráfego de ônibus e perto de uma escola
Além da instalação do semáforo, o trabalho da Sesdem visa dar continuidade ao projeto de instalação de rotatórias em várias áreas da cidade. Até o momento já foram instaladas seis rotatórias, na Cohabinal, em Passagem de Areia e no Centro. Outras duas estão previstas nas proximidades da maternidade Divino Amor e da Praça Paz de Deus. 
“Nosso objetivo é melhorar a fluidez do trânsito com mais segurança tanto para os condutores de veículos, quanto para os pedestres que poderão contar também com faixas de pedestres revitalizadas”, destacou.