terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Parnamirinense vai representar o Brasil em luta de MMA na Polônia


Promessa entre os pesos-médios do MMA nacional, o atleta parnamirinense Wendres da Silva, o "Godzilla" está com luta marcada e vai representar o município no próximo dia 16 de fevereiro na Polônia. Contando com apoio da Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL), Wendres vai enfrentar o russo Abdul Rahman Dzhaniev.
O atleta está há dez anos atuando no MMA e já foi Sparring de Anderson Silva, Rampage e Fábio Maldonado. Atualmente ele treina na Pitbull Brothers, dos irmãos Patrício e Patrick Pitbull.
Para o atleta o esporte representa tudo. “Não faço outra coisa da vida que não seja o MMA. O esporte representa minha vida”, disse.
De acordo como secretário de esporte do município, o objetivo agora é intensificar mais o apoio para atletas como Wendres, que vai ser um parnamirinense representando o BRASIL para o mundo. 
“o prefeito Rosano Taveira tem dado esse incentivo e nós parnamirinenses estamos na torcida para que ele vença essa luta e suba ainda mais no ranking e que Parnamirim e o Brasil tenham um campeão mundial”, destacou o titular da pasta da SEL.