08 março 2019

Comunidade do Pajuçara 2 festeja a entrega da revitalização da quadra esportiva

O Prefeito Álvaro Dias entregou nesta quinta-feira (07) a revitalização total da quadra esportiva localizada na Praça Pastor Agostinho José Oliveira, no Conjunto Pajuçara 2, zona Norte de Natal. Além da reforma total da quadra, a praça e sua área ao redor, incluindo um parque infantil e uma academia da terceira idade foram reformados.
Segundo Claudete Trindade, presidente do conselho comunitário do Pajucara 2, a última reforma do equipamento foi em 1999, e ao longo dos anos foi se deteriorando e não recebeu manutenção.
“O diferencial da gestão de Álvaro Dias, é a integração entre as secretarias. O prefeito tem se dedicado muito a uma ação integrada para que possamos atender as demandas que chegam”, disse Danielle Mafra, Secretária de Esporte e Lazer.
Para celebrar a entrega da obra, foram convidados o padre Gilvan, da Paroquia Dom Bosco e o pastor Dinarte Fernandes, da Assembleia de Deus Voz do Evangelho, ambos da comunidade.
“Os 13 anos que estou à frente da comunidade, eu nunca vi uma gestão tão atenciosa conosco. Estou admirada com esse modelo de gestão da prefeitura. Continue assim que Natal só tem avançar”, disse Claudete Trindade.
Álvaro Dias fez questão de encerrar a cerimonia reforçando o que foi dito por ele na leitura da mensagem anual na Câmara Municipal, afirmando que até o final de seu mandato, no mínimo uma obra será entregue na cidade de Natal. Além da reforma total da quadra, a praça e sua área ao redor, incluindo um parque infantil e uma academia da terceira idade foram reformados.