21 março 2019

Desafio do Lixo viraliza na internet e o meio ambiente agradece

<p>O Desafio do Lixo incentiva pessoas a encontrar locais sujos, limpá-los e compartilhar o resultado da boa ação. (Foto: Reprodução/Facebook) </p>
Internautas lançaram um dos desafios mais importantes dos últimos tempos. O Desafio do Lixo incentiva pessoas a encontrar locais sujos, limpá-los e compartilhar o resultado da boa ação.

A #trashtag foi criada por um usuário do Reddit. Em uma publicação, ele mostrou um local coberto de lixo e em seguida compartilhou o resultado de sua limpeza. Além disso, ele desafiou outras pessoas a seguirem seu exemplo.

“Aqui vai um novo desafio para vocês, adolescentes entediados. Tire uma foto de uma área que precisa de um pouco de limpeza ou manutenção, então tire uma foto depois que você tiver feito algo sobre isso e poste aqui”, disse o rapaz.

Cerca de 30 mil pessoas já realizaram postagens sobre o tema utilizando a hashtag do Desafio do Lixo no Instagram. Já no Reddit, existe um grupo com mais de 1.500 pessoas que estão compartilhando o resultado de seus trabalhos de limpeza! Que ótimo exemplo!

com informações de yahoonotícias