08 abril 2019

DEPUTADO MOSSOROENSE ALLYSON BEZERRA ASSUME DIRETÓRIO

Resultado de imagem para allyson bezerra deputado

O partido Solidariedade do Rio Grande do Norte, com mais de 400 mil votos na eleição de 2018, empossou como presidente do diretório municipal de Mossoró, o jovem deputado estadual Allyson Bezerra, 26.
Allyson é filho de agricultor, nascido na zona rural e de origem extremamente humilde, tendo vivido parte de sua infância em casa de taipa.
Em 2017, Allyson se inscreveu na Escola de Jovens Líderes do RN, concluiu o curso no início de 2018 e, alguns meses depois, participou da eleição para deputado estadual, tendo feito uma das campanhas mais baratas do estado.
Com pouco mais de 20 mil votos, Allyson se tornou o segundo deputado mais votado no Solidariedade e hoje é o parlamentar mais jovem da atual legislatura da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.
Junto com sua chegada ontem à presidência do Solidariedade, vem a missão de capitanear a coordenação do partido visando as eleições de 2020, quando o Solidariedade terá chapa própria para vereador e pretende lançar candidato a prefeito.