23 abril 2019

PM apreende quatro foragidos da justiça na capital e Grande Natal

Nesta segunda-feira(22), A Polícia Militar retirou de circulação mais quatro foragidos da justiça em diferente bairros da capital do estado e na cidade de São Gonçalo do Amarante, Grande Natal.

No início da tarde, chegou ao CIOSP a informação de que em uma loja de conveniência localizada no bairro do Alecrim, havia um foragido do regime semi aberto. A viatura do 1º BPM deslocou-se até o local e constatou a veracidade dos fatos, apreendendo Cleiton Silva de Oliveira, 31 anos.

No bairro de Petrópolis, a viatura CPM 05 se encontrava em patrulhamento na rua Mipibú quando se deparou com um indivíduo em atitude suspeita. Ao realizar abordagem à Daniel Pereira da Silva, 26 anos, constatou que o mesmo possui contra si, um mandato de prisão em aberto.

Por volta das 23h, policiais militares da Força Tática do 9º BPM, patrulhava pela rua Pinheiro, no bairro de Cidade da Esperança, zona Oeste de Natal, quando se depararam com Alisson Nascimento da Cruz, 26 anos, que ao visualizar a viatura tentou empreender fuga pulando muros de casas, tendo machucado os dois braços. Alisson foi capturado, conduzido ao Hospital Clóvis Sarinho e após ser medicado foi detido por se tratar de um foragido do Presídio Provisório Raimundo Nonato, onde cumpria pena.

E no final da noite, no conjunto Jardim Lola, São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, Germisson Silva de Oliveira, 32 anos, foi apreendido por ser foragido do sistema prisional.
Em todos os casos, os foragidos foram conduzidos às Delegacias de Plantão da Polícia Civil, para realização dos procedimentos legais cabíveis.