14 abril 2019

Prefeito Álvaro Dias entrega quadra revitalizada em Candelária


A Prefeitura de Natal, através da Secretaria de Esporte e Lazer, entregou mais duas quadras revitalizadas no bairro Candelária. Uma quadra poliesportiva com piso de cimento e uma de areia.
   
O prefeito está cumprindo o compromisso que assumiu com o povo de Natal, de entregar pelo menos uma obra por semana, realizando investimentos não só no esporte, mas também na Segurança Pública, armando e equipando a Guarda Municipal, educação e saúde, com o Hospital da Mulher que será construído na zona norte de Natal.
  
“Nós estamos muito gratos pelo prefeito refazer esse local. Pedimos que a benção de Deus desça, não só sobre o local, mas sobre as pessoas que aqui praticarem o seu esporte e que aqui seja um local de concórdia, afinal, o esporte é para unir as pessoas”, disse o pároco da Candelária, Júlio César.
  
“Agradeço de coração prefeito, por que as nossas crianças precisavam de um espaço de lazer. No momento que a criança tá ocupando o seu tempo praticando esporte, ele vai estar longe das drogas, longe da criminalidade”, disse Leonardo bezerra, Presidente do Conselho de Moradores de Candelária.