quarta-feira, 17 de abril de 2019

Programa Coletivo Jovem Coca-Cola preenche todas as vagas em Parnamirim

A Secretaria de Assistência Social, através da Coordenadoria do Trabalho, preencheu hoje (17) todas as 40 vagas destinadas ao Programa Coletivo Jovem Coca-Cola, que disponibiliza cursos para jovens na faixa etária entre 16 e 25 anos, que estão no ensino médio ou já tenham concluído.

O programa disponibiliza cursos para quem está no ensino médio ou já tenha concluído e o objetivo é o desenvolvimento profissional com foco prático em temas como comunicação, marketing, eventos e vendas.

Denise Mariana, 20 anos, concluindo o ensino médio enxerga no programa uma oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, "Eu fiquei sabendo pela rádio e vim fazer minha inscrição, hoje em dia o jovem precisa aproveitar todas as oportunidades de qualificação que surgem", disse.

As aulas iniciam no dia 06 de maio, o curso tem duração de dois meses, com dois encontros semanais e os alunos recebem certificado de conclusão. Ao término, os participantes são cadastrados no banco de dados exclusivo da rede Coca-Cola e de demais empresas conveniadas, possibilitando oportunidades de empregabilidade.