30 maio 2019

TV Tropical conquista vice-liderança isolada no horário nobre



Os números são da pesquisa Kantar Ibope sobre a audiência das TVs locais do RN.
Das 16h às 21h, horário nobre da televisão brasileira, a TV Tropical é vice-líder de audiência com a maior programação local da faixa horária.
São quase duas horas de jornalismo, o maior espaço para quem quer ficar bem informado sobre os fatos que são notícia em Natal e no Rio Grande do Norte.
Às 18h, Cidade Alerta RN com Salatiel de Souza abre a programação local. Na sequência, às 19h20, Jornal da Tropical com Ana Carla Queiroz.
Com a vice-liderança absoluta, a emissora genuinamente potiguar com maior cobertura do sinal no RN e o maior espaço às notícias no horário, mostra também maior possibilidades de um retorno positivo para os anunciantes. Nos horários de maior audiência são quase 190 mil pessoas assistindo a programação da TV Tropical.
A pesquisa Kantar Ibope realizada em abril de 2019 também constatou crescimento da audiência da TV Tropical em toda programação local se for comparada à pesquisa anterior.
A exemplo dos números de outras praças, as novelas de Record também continuam cativando o público natalense. Seja na faixa horária vespertina ou noturna. Caminhos do Coração, à tarde e as novelas que trazem narrativas bíblicas como Terra Prometida e Jezabel, no horário noturno.
A pesquisa Ibope foi realizada de 05 a 11 de abril.
16h Caminhos do Coração
16h45 Cidade Alerta com Luiz Bacci
18h Cidade Alerta RN com Salatiel de Souza
19h20 Jornal da Tropical, apresentação Ana Carla Queiroz
19h45 A Terra Prometida
20h45 Jezabel