14 junho 2019

Bolsonaro responde Lula sobre facada: 'Teve ter muita cachaça na barriga'

REUTERS/Adriano Machado
O presidente Jair Bolsonaro foi irônico ao comentar as declaraçoes do ex- presidente Lula  sobre a facada que ele sofreu em setembro de 2018, durante período eleitoral.
Lula falou pela primeira vez após vazamento de menssagens atribuidas ao ministri Sergio Moro  em entrevista à TVT, veiculada na última quinta (13). Em sua resposta, Bolsonaro falou que se Lula fosse esfaqueado “sairia cachaça”.
Durante o café da manhã que fez com jornalistas nesta sexta (14), o presidente afirmou em teoria que “deve ter muita cachaça” na barriga de Lula. O ex-presidente afirmara na entrevista que estranhou o fato de a facada que Bolsonaro levou na barriga não ter resultado em sangramento.
“Eu, sinceramente...aquela facada tem uma coisa muito estranha, uma facada que não aparece sangue, que o cara é protegido pelos seguranças do Bolsonaro”, afirmou Lula na entrevista.
Integrante do encontro, o general Heleno, chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), também comentou as declarações de Lula. Em tom exaltado, chegou a socar a mesa enquanto falava.
“Na minha opinião, e eu sempre tive essa opinião. É minha, hein? Não é do presidente, é minha: um presidente da República desonesto tinha que tomar uma prisão perpétua. Isso é um deboche com a sociedade. Um presidente da República desonesto destrói o conceito do país. Isto é o cúmulo, ele ainda aventar a hipótese da facada ser mentira. E será que o câncer dele foi mentira? E o câncer da dona Dilma foi mentira? Alguém disse pra ele isso aí, teve peito de dizer isso pra ele? Isso é uma canalhice típica desse sujeito”, esbravejou Heleno.

com informações de yahoonotícias