segunda-feira, 10 de junho de 2019

Fórum de Empreendedorismo Jurídico terá especialistas de renome nacional da área do Direito

Resultado de imagem para Fórum de Empreendedorismo Jurídico terá especialistas de renome nacional da área do Direito


Permitir um olhar estratégico e oferecer momentos de reflexão sobre administração, inovação, carreira e mindset, impulsionando mudanças de pensamento e comportamento, esse é o propósito do I Fórum de Empreendedorismo Jurídico realizado pela CERH Consultoria. O evento acontece no dia 13 de junho, a partir das 13h30, no auditório Albano Franco, na Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte - FIERN.

Direcionado para advogados, gestores de escritórios jurídicos e consultores em gestão empresarial, o evento abordará temas ligados ao cenário, à profissão, ao negócio e à influência da administração na gestão de escritórios jurídicos. 

Estratégia e Planejamento fazem parte da programação

A programação do fórum foi especialmente planejada para propiciar aos participantes um momento único de entendimento e preparação para a disruptura que já se apresenta no mundo do Direito.

O tema “Estratégia e Planejamento – Um diferencial para o negócio” será abordado pelo administrador e escritor, Flávio Emílio. A CEO da CERH Consultoria Especializada em Recursos Humanos, consultora organizacional e administradora, Tatiana Costa Pinto, irá falar sobre “Formatação de Equipes de Alto Desempenho”. A palestra “GPS da Inovação – Como Inovar através de Gente, Processos e Sistemas” será o assunto do administrador, consultor e mentor, Fred Alecrim. 


Palestrantes de renome nacional também estarão participando do evento. Um dos nomes confirmados é de Heitor Maia, sócio-fundador do Faria, Cendão & Maia Advogados, escritório carioca e finalista do prêmio Startup Awards, da Associação Brasileira de Startups, como melhor assessoria jurídica em 2015 e 2016. Ele irá apresentar palestra com o tema “Carreira 4.0 as Novas Habilidades do Profissional do Mundo Jurídico”. 


Abordando o tema “Mindset: um Olhar 4.0”, outro nome confirmado é Daniel Medeiros, Fellow da International Youth Foundation, que possui experiência como psicólogo nas áreas de recursos humanos e de projetos de inovação em empresas de médio e grande porte. 

“A Difícil Arte de Descentralizar” será o tema debatido pela professora de graduação, pós-graduação e MBA da Universidade Potiguar, consultora de carreira e palestrante nas áreas de desenvolvimento profissional e humano, Regina Stefan.

Outro destaque do evento será Victor Scarpa, especialista em Direito Empresarial e cofundador da JurisIntel, startup jurídica acelerada pela "ACE Startups - SP". Cofundador no Brasil do "Legal Hackers" e coorganizador do "SP Legal Hackers", ele também é coordenador da linha de pesquisa em Inteligência Artificial do Grupo de Extensão "Quinta Jurídica i9 - JFRN". 


O evento está com inscrições abertas através do site www.cerh.com.br.  O investimento é de R$200. Para grupos a partir de três inscrições têm desconto de 10% pelo link - https://forms.gle/zsmZgkpEZ4gRyAJy7



Serviço:

I Fórum de Empreendedorismo Jurídico
13 de junho - A partir das 13h30
Auditório Albano Franco - FIERN
Mais informações: (84) 98842-4844 - cerh@cerh.com.br