05 julho 2019

Álvaro Dias participa do São João do Centro de Convivência Marly Sarney


O prefeito Álvaro Dias esteve presente na Festa de São João, promovida pelo Centro de Convivência Marly Sarney, localizado na Av. Miguel Castro, bairro Nazaré.

Acompanhado da titular da Secretaria de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS), Andréa Dias, o prefeito fez questão de prestigiar o evento, junto dos mais de 380 idosos que são atendidos pelo centro. Teve a alegria da quadrilha junina da ANATI, comidas típicas e o forró de Selminha Ferrari & Forró Ousadia.

“Fico feliz em ver que vocês estão satisfeitos com o atendimento e carinho recebidos aqui da nossa equipe de profissionais. Essa festa de hoje, é bom para a gente esquecer os momentos difíceis das nossas vidas. Vamos aproveitar o São João ao lado das pessoas que nos querem muito bem”, disse o prefeito.

O Centro de Convivência é um espaço que oferece diversas atividades que contribuem no processo de envelhecimento saudável, no fortalecimento dos vínculos familiares, convívio comunitário e na prevenção de situações de risco social para as pessoas acima de 60 anos. Os idosos praticam atividades como: dança, coral, hidroginástica, cursos, etc.