31 julho 2019

Prefeitura de Parnamirim iniciará serviços de capeamento em vários bairros

O prefeito Rosano Taveira assina na manhã desta sexta-feira, 2, a ordem de serviço de dois contratos importantes de capeamento - asfalto sobre calçamento em paralelepípedo em 23 ruas, e  recapeamento - asfalto sobre asfalto em 20 ruas de Parnamirim. Outra boa notícia é a licitação para a reconstrução da Escola Professor Limírio Cardoso D’Avilla, no bairro de Santa Tereza.

“Estamos iniciando hoje os serviços de capeamento e recapeamento dos principais corredores de Parnamirim. E esses dois contratos são apenas o começo”, disse o prefeito, lembrando que a rua Rosa Fernandes, que dá acesso à UPA de Nova Esperança é uma das contempladas.

De acordo com o secretário de Obras, João Albérico Júnior, a realização dos serviços de capeamento são fundamentais. “Com o fim do inverno, podemos iniciar o capeamento e dar um banho de asfalto na cidade, principalmente nas ruas onde as obras de saneamento já foram concluídas”, disse João Albérico.

A Escola Limírio Cardoso, depredada por vândalos em 2016, teve todos os alunos remanejados para outros estabelecimentos de ensino da região. E, para atender os alunos, a Prefeitura disponibilizou transporte escolar aos estudantes. “Agora, estamos abrindo a licitação para finalmente reconstruir a escola, tão necessária para atender a demanda daquele local”, disse o prefeito.
Veja abaixo os bairros e as ruas contempladas com os serviços.

Rosa dos Ventos
Rua Cândido Martins dos Santos
Oscar Ramalho de Farias
Heronilde Xavier da Silva
São Miguel

Santos Reis
Rua Cruzeiro do Sul
Aspirante Santos
Dorothy de Moura Lima
Senador Duarte Filho

Passagem de Areia e Bela Parnamirim
Rua Bolívia
Rua Anita Alves Maciel

Nova Esperança
Rua João Paulo II
Rua Pedro Davi Norzinho
Rua Rosa Fernandes da Silva
Rua Francisco Paiva
Rua Antônia de Lima Paiva

Emaús
Rua Dom Bosco
Rua Luís Jerônimo Bezerra
Rua Padre João Maria
Rua Santa Gema

Nova Parnamirim
Rua Carmindo Quadro
Aviador Heraldo Cunha de Martinho
Madre Tereza de Calcutá
Rua Adail Pamplona de Menezes
Rua Angico

Parque de Exposição
Rua Alcides Jerônimo Freire