21 agosto 2019

Em 'A Dona do Pedaço', Régis expulsa Josiane do hospital: 'Sai de perto de mim'

Foto: Divulgação/Globo
Foto: Divulgação/Globo
Régis (Reynaldo Gianecchini) sobreviveu ao tiro que levou de Maria da Paz (Juliana Paes) em ‘A Dona do Pedaço’. O que Josiane (Agatha Moreira) nem imagina é que o playboy não vai querer ficar com ela depois de o plano da dupla ser concluído.

O filho de Gladys (Nathalia Timberg) se apaixonou de verdade pela personagem de Juliana Paes. A partir de agora, inclusive, ele começará a provar que se arrependeu de tudo o que fez com Josiane para a boleira sofrer.


A redenção de Régis ficará mais clara no capítulo desta quarta-feira (21). O personagem de Gianecchini expulsará Josiane do hospital e deixará claro que não quer mais nada com a vilã. "Vai embora. Sai de perto de mim”, dirá ele. Jô ficará revoltada com a reação do parceiro.
Antes de entrar no quarto, os ânimos já estarão alterados. Ela discutirá com a mãe do rapaz, que não vai querer ceder o horário de visita para a influenciadora. A filha de Maria da Paz, porém, tomará a frente ao ver o médico e nem deixará a veterana encontrar o herdeiro.
“Como ele tá, doutor?", perguntará ela na frente de Gladys. “Vivo. Mas não graças a você. Ele só tem alguns minutos para a visita. Vou eu que sou sua mãe", disparará a mãe de Régis. Com sangue no olho, Jô será mais rápida: "Vou eu. É de mim que ele gosta”. Ao chegar lá, Jô se assusta ao encontrar Régis acordado.


com informações de yahoonotícias