27 agosto 2019

Polícia Civil prende homem por roubo e receptação em São Paulo do Potengi

Foto: PC/ASSECOM

Policiais civis da Delegacia Municipal de São Paulo do Potengi prenderam, nesta terça-feira (27), Plínio Richelly da Silva Araújo, conhecido como “Japa”, 20 anos. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva pela prática dos crimes de roubo e receptação, ocorridos na cidade de São Paulo do Potengi.


Os crimes aconteceram no bairro Assunção, em julho deste ano, quando Plínio Richelly, na companhia de outro homem, teria tentado roubar um comerciante, o qual teria reagido. Na ocasião, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima, que não foi atingida. Os homens fugiram do local do crime, deixando a motocicleta utilizada na ação. O veículo foi apreendido pelos policiais, após ser constatado que era roubado.  


Plínio Richelly, já respondia criminalmente pela prática de um roubo, também ocorrido na cidade, pelo qual foi condenado a uma pena de seis anos e dois meses de reclusão. Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.