12 agosto 2019

Serasa leva caminhão itinerante de renegociação de dívidas a Natal

Resultado de imagem para Serasa leva caminhão itinerante de renegociação de dívidas a Natal



A partir desta terça-feira (13) o Serasa Consumidor, startup e braço da Serasa Experian, estará com um caminhão itinerante de serviços estacionado no Natal Shopping, na zona Sul de Natal, oferecendo serviços de forma gratuita para a população. O número de inadimplentes na capital é de 337.920. 

Os visitantes poderão consultar seu CPF, conhecer e entender sua pontuação de crédito com o Serasa Score, além de simular e/ou contratar empréstimos no comparador de crédito online Serasa eCred. Além disso, poderão ainda ter acesso a renegociações de dívidas atrasadas e/ou negativadas com empresas parceiras do Serasa Limpa Nome Online e poderão sair de lá com o boleto de pagamento em mãos.

O caminhão com 11 metros de comprimento por 5 de largura, foi adaptado para disseminar educação financeira em 40 cidades do Brasil durante o período de um ano. Serão mais de 18 mil km rodados para levar informações que contribuam para o desempenho da vida econômica das pessoas. 

Parcerias
VISA – Cidades do Futuro 

A Visa é uma das principais parceiras do Serasa Itinerante esse ano. O Caminhão fará parte de um projeto da Visa chamado Cidades do Futuro, que tem o objetivo de levar os benefícios do pagamento eletrônico, tais como segurança, eficiência e conveniência a mais cidades brasileiras. Além disso, a Visa também levará conteúdo de educação financeira por meio do programa Finanças Práticas – www.financaspraticas.com.br.


PAGSEGURO

O PagSeguro, empresa do grupo UOL que oferece soluções completas para pagamentos online e presencial, também participará do Serasa Itinerante. A empresa apresentará o seu portfólio de produtos, além de oferecer orientações sobre as maquininhas ideais e opções de pagamento para o público. 

O objetivo é auxiliar os empreendedores a terem sucesso em seus negócios e facilitar a realização de transações financeiras e recebimento em cartão, por vendedores até então excluídos do mercado de meios de pagamentos. A equipe do PagSeguro apresentará todas as soluções de pagamento e as maquininhas do PagSeguro no Serasa Itinerante.


AGENDA: Serasa Itinerante – Natal
Link: https://www.serasaconsumidor.com.br/serasaitinerante/
Data: De 13 a 17 de agosto
Horário: 8h às 18h.
Local: Natal Shopping – Av. Sen. Salgado Filho, 2234 – Candelária, Natal – RN