26 outubro 2019

Ação Participa Natal nos Bairros movimenta Felipe Camarão neste sábado (26)

A Ação Participa Natal nos Bairros chega à Felipe Camarão neste sábado (26), instalando-se na Escola Municipal Professora Maria Cristina Osório (Rua Antonio Carolino, 246-352), onde atenderá a população da Região Administrativa Oeste das 8h30 às 12h30, com serviços e ações nas áreas de educação, saúde, limpeza urbana, saneamento básico, defesa do consumidor, políticas para as mulheres, segurança e defesa social, esporte e lazer, assistência social, mobilidade urbana, habitação, atrações culturais, entre outros.

O evento é realizado pela Prefeitura do Natal e acontece como em regime de mutirão, com as secretarias municipais e instituições parceiras concentrando, em um único dia e lugar, a oferta de serviços para atender as demandas das comunidades visitadas. A Ação tem o apoio direto do prefeito Álvaro Dias, que se faz presente em todas as edições do Participa Natal.

Felipe Camarão vai receber a quinta edição do Participa Natal. O legado deixado até o momento nas escolas dos bairros que acolheram a ação, com obras de manutenção dos sistemas elétricos e hidráulicos, consertos da quadra esportiva e novas pinturas, totaliza um investimento de R$ 437 mil.

Com execução coordenada pela Secretaria Municipal de Planejamento (SEMPLA) e pelo Setor de Comunidades da Secretaria Municipal de Governo, a Ação Participa Natal nos Bairros envolve todas as secretarias da Prefeitura do Natal, além de parceiros como SESC, SENAC, Instituto Mix, COSERN, Farmácias Santa Fé e UNI/RN.