segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Atletas podem retirar kits da 7ª Corrida do Servidor no dia 18 de outubro

| |

Os kits de participação da 7ª Corrida do Servidor Público do Rio Grande do Norte – Nota Potiguar podem ser retirados pelos 800 atletas inscritos na próxima sexta-feira (18), no horário das 09 às 17h, na Escola de Governo. A prova será realizada no dia 19 de outubro de 2019, com largada às 16 horas, no espaço interno do Centro Administrativo, em Natal, com duração de até 2 (duas) horas. O percurso é de cinco quilômetros.


O kit do participante é composto de camiseta do evento, número de peito com quatro alfinetes de segurança e chip de uso único. Neste ano, os participantes deverão baixar o aplicativo da Nota Potiguar nas plataformas digitais e apresentá-lo no ato da retirada dos kits, conforme regulamento. Somente receberão o material os atletas que comprovarem ter baixado o app.


Premiação - Os participantes da Corrida que ficarem nos três primeiros lugares – das categorias a) Servidor Público, masculino e feminino e b) Comunidade Geral, masculino e feminino – ganharão um troféu cada um. Além disso, serão premiados também os primeiros colocados por faixa etária. Para aqueles que concluírem a prova até o final, no tempo máximo de 2h, será dada uma medalha de participação.