14 outubro 2019

Atletas podem retirar kits da 7ª Corrida do Servidor no dia 18 de outubro


Os kits de participação da 7ª Corrida do Servidor Público do Rio Grande do Norte – Nota Potiguar podem ser retirados pelos 800 atletas inscritos na próxima sexta-feira (18), no horário das 09 às 17h, na Escola de Governo. A prova será realizada no dia 19 de outubro de 2019, com largada às 16 horas, no espaço interno do Centro Administrativo, em Natal, com duração de até 2 (duas) horas. O percurso é de cinco quilômetros.


O kit do participante é composto de camiseta do evento, número de peito com quatro alfinetes de segurança e chip de uso único. Neste ano, os participantes deverão baixar o aplicativo da Nota Potiguar nas plataformas digitais e apresentá-lo no ato da retirada dos kits, conforme regulamento. Somente receberão o material os atletas que comprovarem ter baixado o app.


Premiação - Os participantes da Corrida que ficarem nos três primeiros lugares – das categorias a) Servidor Público, masculino e feminino e b) Comunidade Geral, masculino e feminino – ganharão um troféu cada um. Além disso, serão premiados também os primeiros colocados por faixa etária. Para aqueles que concluírem a prova até o final, no tempo máximo de 2h, será dada uma medalha de participação.