19 outubro 2019

Convidada de casamento morre depois que noiva deseja que ela 'não venha'

A resposta sarcástica de uma noiva à confirmação da presença de uma convidada saiu pela culatra. Foto: Facebook (esquerda) Getty Image (direita)
Foto: Facebook Getty Image 
futura noiva ficou em choque após a morte de uma de suas possíveis convidadas, dias depois de se queixar da resposta "mesquinha" da mulher ao convite. A infeliz coincidência foi compartilhada em um fórum popular do Facebook, inicialmente escrita para mostrar a resposta "desagradável" da convidada ao convite de casamento.

Em uma nota para a noiva e o noivo, a remetente detalhou seus problemas por ter tido que pagar pelo Correio ao receber o convite para a cerimônia - uma quantia de 70 centavos. "Que tipo de convite é esse, que eu tive que pagar pelo envio para receber sua carta!" escreveu a convidada enfurecida antes de reclamar que um imã enviado de presente "também quebrou".

A resposta da noiva

Essa resposta assertiva inspirou a noiva a escrever no fórum para expor sua frustração, explicando que a mulher era amiga da mãe de seu noivo. “Que p***a é essa? Antes de tudo, claramente não era essa a nossa intenção. Paguei adicional pelo envio do convite” - começou a noiva. “Segundo, você desperdiçou outros 55 centavos para nos enviar essa carta? Da próxima vez, recuse a carta se vai ficar reclamando por causa de $3", continuou.

"Então eu vou ser mesquinha para caramba e enviarei uma carta para ela com um cheque de $3,51 para compensar pelo envio, e espero que ela não vá ao casamento."
A resposta assertiva inspirou a noiva a entrar no fórum para falar dos seus problemas. Foto: Facebook
Foto: Facebook
Em uma reviravolta chocante na história, a noiva retornou ao fórum logo depois com uma triste atualização - a convidada faleceu.

“Enviei isso em 22 de setembro (aprovado no dia 30) e em 27 de setembro ELA MORREU!!!!!!! QUE LOUCURA FOI ESSA!” - a mulher exclamou em um tom questionável.
com informações de yahoonotícias