02 outubro 2019

Prazo para inscrições da 3° Copa de Futsal Feminino é prorrogado


A Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL), prorrogou o prazo para quem quer se inscrever no torneio de Futsal Feminino. Segundo o órgão municipal, o adiamento foi um pedido dos times que irão participar do certame. A princípio, o período para quem queria se inscrever na competição era do dia 12 à 27 de setembro. Com o adiamento do prazo, as inscrições estarão abertas agora até o dia 11 de outubro.


As inscrições podem ser feitas no Departamento de Desporto – Setor de Assistência ao futebol, localizado no Palácio dos Esportes. Um congresso interno será realizado no próximo dia (16/10) às 19h, para que seja definida a tabela do campeonato, assim como a data de início do torneio, tendo divulgação nas redes sociais da Prefeitura, posteriormente.

Os jogos serão disputados no Palácio dos Esportes, com acesso gratuito ao público. Só poderão se inscrever no torneio, atletas com no máximo 16 anos de idade. Para tanto, devem levar para o ato de inscrição xerox do documento original com foto e comprovante de residência em Natal.


A 3° Copa de Futsal Feminino faz parte das ações municipais do “Outubro Rosa”, como forma de homenagear as mulheres e também informar a população sobre a necessidade de prevenção do câncer de mama.