segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Prefeitura do Natal abre 600 vagas para oficinas gratuitas de arte e cultura


A Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult/Funcarte) abre mais de 600 vagas para oficinas de arte e cultura em Natal. As oficinas serão ministradas por instrutores de diferentes áreas artísticas nas quatro regiões da capital. Os instrutores foram selecionados através da Seleção Pública 019/2019, do edital de formação do Programa Cultura na Cidade. 

   
As inscrições poderão ser realizadas no período de 07 a 18 de outubro, por ordem de inscrição, presencial nos locais de realização (conferir o endereço e horários das inscrições nos locais).


Para realizar sua inscrição, basta seguir os procedimentos:

1. Leia com atenção a relação das oficinas disponíveis, confira o período, horário e local (se possível anote as informações da oficina de interesse)

2. Siga para o local das inscrições, observando sempre os horários de início e término. Lembre-se que as vagas são por ordem de chegada e são limitadas a quantidade correspondente para cada oficina.

3. Se preferir, use seu smartphone, computador e clique no link disponível no Blog da Funcarte (www.blogdafuncarte.com.br), preencha sua ficha de inscrição corretamente e envie, você será informado do resultado de sua inscrição.

4. Organize seu horário e anote a data de início da oficina.

5.As inscrições para todas as oficinas também poderão ser realizadas na sede da SECULT/FUNCARTE, no horário das 9h às 14h, de segunda a sexta-feira, de acordo com a disponibilidade de vagas para o momento.