20 novembro 2019

ÍDOLO DO AMÉRICA PRECISA DE SANGUE PARA CIRURGIA CARDÍACA DE SEU FILHO

O ex-jogador e ídolo do América de Natal, Júlio Terceiro, está fazendo uma campanha de doação de sangue, para que seja efetuada a cirurgia do seu filho caçula, Julio Freire David, o Julinho, de quatro anos. O garoto irá ser submetido à última etapa do seu tratamento.

De acordo com Júlio Terceiro, apesar das complicações de saúde, Julinho segue uma rotina normal como uma criança. “Ele tem uma vida normal. Estuda, faz esporte, corre e brinca, muito até”, contou.

Para doar para Julinho, basta ir na Hemovida, que fica na avenida Nilo Peçanha, número 199, em Petrópolis, zona Leste de Natal. A doação deve ser nominal ao paciente Júlio Freire David, que está no Hospital Rio Grande, para cirurgia. O tipo sanguíneo dele é A-, mas seu pai pede que pessoas de todos os tipos façam a doação. 

Segundo Júlio, seu foco, além de ajudar seu filho, é fortalecer a campanha para encher os bancos de sangue do Rio Grande do Norte. “A ideia da campanha é ajudar também outras pessoas que precisam de sangue. Tem muita gente no estado precisando de doação”, explicou.