19 dezembro 2019

Ferrou!!! Após ser alvo de operação do MP, Flávio Bolsonaro se reúne com o pai no Alvorada


Após ser alvo da operaçao do Ministerio Público nesta quarta-feira, o senador Flávio Bolsonaro chegou ao Palácio da Alvorada nesta tarde para se reunir com o pai, o presidente Jair Bolsonaro. O encontro não consta na agenda oficial.
Flávio cruzou o portão do Alvorada com o carro oficial Senado por volta das 17h30. Vinte minutos depois, às 17h50, o presidente Bolsonaro chegou e desceu na frente da residência oficial, onde o filho o aguardava.

O MP cumpriu um mandado de busca e apreensão na loja da franquia Kopenhagen da qual o senador é sócio, no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca. Na ação, foram apreendidos documentos contábeis do estabelecimento.

Segundo testemunhas, os policiais chegaram a arrombar a loja para entrar, porque não havia ninguém no local. Funcionários que trabalham próximo à Kopenhagen afirmaram que, quando chegaram para o serviço, havia cerca de 15 homens do MP na loja. Eles foram embora por volta das 10h.

Flávio e a mulher, Fernanda, são proprietários da empresa Bolsotini Chocolates e Café Ltda, que teve o sigilo quebrado pela Justiça em maio.
com informações de yahoonotícias