10 dezembro 2019

Irmã de Neymar acaba com brincadeira de Gabigol em premiação

Foto: Reprodução/Instagram @rainhamatosoficial
Gabigol foi eleito o melhor atacante da temporada no Prêmio Brasileirão 2019, que aconteceu na noite da última segunda-feira (9), no Rio de Janeiro. Ele foi ao evento acompanhado da namorada Rafaela Santos, que acabou com a brincadeira do jogador de futebol durante uma comemoração.

O atleta do Flamengo se empolgou cantando ‘Em Dezembro de 81’, música da torcida que marcou a conquista da Libertadores neste ano, e foi contido pela irmã de Neymar Jr. Rafaela abaixou a mão do amado quando ele começou a rodar o troféu. O vídeo do momento viralizou nas redes sociais. 

A galera da internet enxergou um “climão” no registro. “Dando bronca com classe”, “cortou a onda dele”, “vai ver ela não é flamenguista”, “ela estava certa, não tinha ninguém balançando o braço”, “que chatice” e “deixa ele dançar” são alguns dos comentários sobre a atitude de Rafa.

Mas parece que não houve desentendimento entre o casal. Depois da premiação, Gabigol publicou um clique com Rafaela no evento. “Com você fica tudo mais divertido”, diz.
com informações de yahoonotícias