13 dezembro 2019

Luxemburgo oficializa saída do Vasco após encerrar negociações

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Após oito meses de com enorme sentimendo de gratidão e respeito, quero agradecer ao Vasco e sua torcida, sei que construímos uma relação calcada em confiança e respeito mútuo; cada dificuldade nos fortaleceu, mas os gestos de carinho do torcedor para comigo só me fez perceber o quanto o futebol ainda está vivo dentro de todos nós”, agradeceu o técnico.

“Parabéns torcida vascaína, vocês nos ajudaram muito na manutenção da equipe na primeira divisão, lugar do Vasco, quero agradecer também aos funcionários do clube, aos atletas e à direção, a convivência e o trabalho foram maravilhosos; saio com o sentimento de ter contribuído para mais um momento importante da vida desse gigante e a partir desse instante, como acabo de encerrar as negociações para a renovação do contrato, par que cada um possa seguir seu caminho”, prosseguiu Luxemburgo.

O ponto alto de sua passagem pelo clube, além de tê-lo afastado da zona de rebaixamento foi o épico empate com o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. Luxemburgo passa férias com a família no Nordeste.
com informações de yahoonotícias