23 dezembro 2019

Prefeitura realizará último evento esportivo de 2019 com crianças no PSG Academy Natal

   
A Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL), encerra as atividades esportivas de 2019 nesta sexta-feira (27/12). O último evento do ano levará crianças atendidas pelo Programa de esporte e lazer da cidade dos núcleos: Nova Natal, Soledade II, Panatis, Satélite, Nova Descoberta e Palácio dos Esportes, para uma visita ao PSG Academy Natal, das 9h às 10h.


Os jovens vão conhecer a estrutura e instalações do clube francês na capital potiguar, assim como realizarão atividades esportivas nos quatro campos do local. Brindes também vão ser distribuídos para os participantes, gerando a melhor experiência possível. O PSG é o primeiro time europeu a criar um sócio torcedor no Brasil, assim como o país é a primeira nação, além da França, a ter o programa.


A secretária de Esporte e Lazer, Danielle Mafra, destaca a importância desta ação: “A exemplo das visitas à Arena das Dunas e Frasqueirão, essas crianças conhecerão um ambiente similar em que seus ídolos no futebol jogam. Será uma experiência de motivação para toda a vida", afirmou.