09 janeiro 2020

São Paulo anuncia suspensão de contrato de Jean

Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Na noite desta quinta (9), o São Paulo anunciou a suspensão do contrato do goleiro Jean. Em dezembro do último ano, o goleiro foi preso nos Estados Unidos após ser acusado de agredir a esposa no fim do ano passado.
No comunicado, o São Paulo afirma que o jogador pode ser liberado para assinar com outro clube se atender condições estabelecidas pelo clube. Recentemente, o Ceará chegou a buscar a contratação do goleiro, mas desistiu após a reação negativa da torcida.

O atleta do Tricolor foi detido no dia 21 de dezembro no quarto do hotel em que passava férias no estado da Flórida, com sua família. O casal discutiu durante a madrugada e, segundo registro da ocorrência, Jean agrediu sua esposa com oitos socos em Milena na frente de suas filhas, que confirmaram a versão da mãe para os policiais locais que atenderam o caso.

Confira o comunicado do São Paulo:
O São Paulo Futebol Clube comunica que nesta quinta-feira (9) firmou a suspensão do contrato de trabalho do atleta Jean Paulo Fernandes Filho. 
O contrato permanecerá suspenso até 31 de dezembro de 2020, período durante o qual o atleta poderá exercer atividades por outras agremiações em condições já estipuladas. Caso o jogador não seja contratado por um outro clube durante este período, o São Paulo Futebol Clube poderá decidir pela rescisão de contrato ao final deste ano de suspensão.
com informações de  o LANCE!