02 fevereiro 2020

Prefeito Rosano Taveira fará leitura da mensagem anual nesta segunda (3)

O Prefeito Rosano Taveira fará nesta segunda-feira (3), às 10h, no Cine Teatro Municipal, a leitura da mensagem anual, durante a abertura dos trabalhos Legislativos de 2020. Na ocasião, o prefeito vai anunciar as metas e investimentos previstos para o novo ano, além de esclarecer as ações realizadas ao longo de 2019.

Entre as principais ações realizadas pela administração municipal no ao longo do passado, estão investimentos nas áreas da educação, com a reforma e manutenção de todas as escolas, além de projetos voltados para o desenvolvimento educacional. 

Na área de obras públicas, os trabalhos se intensificaram com o andamento das obras de saneamento básico, além dos serviços de pavimentação e recuperação asfáltica. No quesito segurança, os avanços forma inúmeros, com destaque para a criação da nova central de monitoramento e a criação da Guarda Municipal, já em operação.
 
Além disso, houve investimentos na realização de concursos públicos nas áreas da saúde, assistência social, educação e segurança pública.