26 março 2020

Cansado de falar sobre o Corona vírus ou de Bolsonaro? William Bonner admite que está cansado após muitas notícias

Foto: Reprodução/Globo
A Globo dedicou sua grade de programação a uma intensa cobertura sobre a doença e sobre as declarações do presidente Jair Bolsonaro. Nesta quarta-feira (25), inclusive, William Bonner e Renata Vasconcellos, admitiram que estão cansados.

Bonner se preparava para anunciar a melhora do jornalista Marcelo Magno, que segue internado na UTI de um hospital em Teresina (PI) com coronavírus, quando falou sobre sua exaustão. “Tá cansada, Renata?”, perguntou ela. “Estou, mas estou atenta. Estamos serenos e vigilantes”, respondeu Vasconcellos.


Em seguida, William Bonner falou em nome da equipe. “Estamos cansados. Você deve estar cansado também. Tá todo mundo cansado. Mas, antes de encerrar essa edição do ‘JN’, a gente precisa compartilhar com você uma mensagem mandada hoje pelo nosso colega Marcelo Magno, da afiliada do Piauí. O Magno está internado com... adivinha? Covid-19”, explicou.

No vídeo exibido no jornal, Marcelo Magno falou sobre sua melhora, tranquilizou o público e pediu para todos seguirem as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) com afinco. No período da tarde, um vídeo do jornalista com a equipe médica viralizou nas redes sociais.