16 março 2020

Copa dos Campeões dos Bairros de Natal é adiada por tempo indeterminado

Tendo em vista os últimos acontecimentos relacionados com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), e por questões de colaboração com o controle da disseminação do vírus entre a população do Natal, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL) informa o adiamento do início da Copa dos Campeões de Bairros por tempo indeterminado.

A SEL busca preservar os mais de 600 atletas e todas as pessoas de sua convivência, da possível contaminação do Covid-19, variação do vírus que tem se alastrando em ritmo alarmante pelos continentes desde dezembro de 2019. 

A secretária de Esporte e Lazer, Danielle Mafra, reforça que se deve ter todo o cuidado com a população, preservando sempre pela saúde de todos. “Infelizmente, tivemos que interromper o início da competição por tempo indeterminado, mediante a situação global. Esse é o momento para ficar alerta e evitar qualquer tipo de aglomeração, além de seguir as orientações necessárias para evitar a disseminação do vírus”, afirmou.

"As demais ações que também são apoiadas e realizadas por esta secretaria, estão sendo avaliadas pela equipe técnica para posterior comunicação. Espera-se que a situação no Brasil mantenha-se dentro do máximo controle, para que em breve possamos retomar as atividades normalmente dos campeonatos e do fomento do Esporte e lazer em todas as esferas sociais", reforça.