23 março 2020

Guarda Municipal de Natal prende suspeito de arrombar CEU de Felipe Camarão

A Ronda Ostensiva da Guarda Municipal do Natal (Romu/GMN) prendeu na madrugada de domingo (22), um homem suspeito de cometer arrombamento no prédio onde funciona o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), situado na Rua São José, no bairro de Felipe Camarão, Zona Oeste na capital.


O patrulhamento ostensivo da GMN foi acionado pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) que recebeu a denúncia do delito via número 190. Na ocasião, os guardas municipais seguiram ao local indicado e flagraram o detido dentro da unidade, sendo o mesmo de imediato contido e dada voz de prisão.



De acordo com informações repassadas pela guarnição, o vigilante do CEU percebeu a movimentação suspeita do homem detido e acionou os guardas. “O relato do denunciante apontou que o homem detido invadiu a área privativa do prédio e em seguida quebrou uma das vidraças da janela na tentativa de ter acesso as instalações. O vigilante ainda informou que o suspeito o ameaçou”, contou um dos guardas.



O detido foi conduzido na viatura de patrulhamento da GMN até a Central de Flagrantes da Polícia Civil onde foi registrada a ocorrência, ficando o suspeito em poder da justiça onde deverá responder por tentativa de roubo e dano ao patrimônio público.