24 março 2020

McDonald’s abre hoje inscrições gratuitas de curso online de segurança alimentar para micro e pequenas empresas

Uma das medidas adotadas no Brasil pela Arcos Dorados, a maior franquia independente do McDonald's no mundo, durante a pandemia causada pelo novo Coronavírus, é compartilhar seus conhecimentos de segurança alimentar por meio de um curso online para micro e pequenos empresários do setor de alimentação. As inscrições estão abertas a partir de hoje (23/03) e seguem até esta quinta-feira (26/03), às 18h, pelo site https://trilhas.info/. A primeira turma terá início na sexta-feira (27/03) e têm vagas limitadas.
 Resultado de imagem para mac donald

O curso conta com uma grade dividida em três pilares principais: Segurança Alimentar, Higiene e Desenvolvimento Sustentável, frentes em que a companhia é reconhecida internacionalmente por sua excelência. Essas áreas têm importância essencial para assegurar medidas de prevenção de contaminação por microrganismos, incluindo o novo Coronavírus. A duração de cada módulo será informada aos participantes no momento da confirmação da inscrição.



 
Para Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, compartilhar o conhecimento é crucial para que o cenário desafiador seja superado. “O momento exige comprometimento de todos para proteger a população. Acredito na união de forças para que o país possa superar esse momento de pandemia causada pelo novo Coronavírus”, comenta.