31 março 2020

Ronaldo bujão recusa testes para coronavírus e fala sobre Ronaldinho preso: "uma pena"

Ronaldo recusa testes para coronavírus e fala sobre Ronaldinho preso: "uma pena"
Enquanto boa parte das pessoas do mundo se encontra em isolamento, as transmissões ao vivo do Instagram estão se tornando cada vez mais comuns e procuradas. 

Ronaldo Fenômeno também participou de uma live na plataforma e respondeu algumas perguntas de seus fãs sobre Ronaldinho Gaúcho, Neymar e o adiamento das Olimpíadas. Mas como não podia ser diferente, o novo coronavírus foi um dos temas mais presente nas perguntas feitas ao lendário camisa 9.

Sou como quase todo mundo. Em um momento de extrema dificuldade, mas também de extremo sacrifício. Ciente de que só assim podemos vencer esse adversário difícil. Com muita paciência de todos e responsabilidade”.

O presidente do Valladolid também explicou o motivo de ter recusado os testes para o Covid-19 em seu clube. “Nós rejeitamos os testes porque não precisamos deles. Existem muitos grupos que precisam dessa assistência muito mais do que nós. Continuaremos procurando soluções para que tudo saia da melhor maneira possível”.
Ronaldo Valladolid
Foto: Divulgação
"Nesse momento nenhum atleta está conseguindo treinar em alta performance, todos seguem em quarentena. Mesmo seguindo um treino em casa você não consegue buscar seu melhor rendimento. Seria uma Olimpíada sem recordes".
Campeão da Copa do Mundo de 2002 ao lado de Ronaldinho Gaúcho, o Fenômeno também comentou a respeito da difícil situação vivida por seu amigo, que se encontra preso no Paraguai por porte de documentos falsos. Para o camisa 9, tudo não passou de um grande mal entendido.
“Estou curioso para saber o que aconteceu. É uma pena que isso tenha acontecido com ele”, lamentou Ronaldo. “Ronaldinho é grande demais para passar por uma situação como essa. Espero que esse mal-entendido seja resolvido o mais rápido possível”, completou.

com informações de yahoonotícias