22 maio 2020

PM prende membro de facção criminosa durante operação conjunta em Apodi

Foto: ASSECOM/REPÓRTER: CB GLAUCIA

Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 2° Batalhão de Polícia Militar efetuaram a prisão de um membro de uma facção criminosa durante uma ação conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Civil, na cidade de Apodi, região Oeste do Estado.

Os militares foram acionados para o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na rua 1° de maio, bairro Lagoa Seca, em Apodi.

De acordo com informações dos policiais, o residente do imóvel estaria sendo investigado pelos policiais civis pela prática de crime de tráfico de drogas e por integrar uma facção criminosa no Estado.

No cumprimento do mandado de busca e apreensão, foi encontrado cerca de 500g de substância análoga à maconha, além de embalagens utilizadas para o acondicionamento da droga.

Com a constatação do ilícito penal tipificado na Lei n° 11.343/2006 (Lei de Drogas), o suspeito foi preso em flagrante delito, tendo sido conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais.