09 maio 2020

Prefeitura distribui máscaras de prevenção ao Coronavírus em diversos pontos de Natal

Com o objetivo de contemplar toda a população, a Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas), deu início a mais uma importante ação de conscientização e prevenção ao Coronavírus, através da distribuição de máscaras de proteção, nas quatro regiões do Município: Norte, Sul, Leste e Oeste.

A ação, realizada pela Semtas, também conta com orientação acerca da doença, através da distribuição de panfletos e aplicação de álcool gel. Até o momento já foram distribuídas mais de 50 mil máscaras de proteção, iniciando pelas agências da Caixa Econômica Federal (CEF) e diversos bairros da Zona Norte, incluindo pontos comerciais e paradas de ônibus.

“A preocupação do Prefeito Àlvaro Dias, não é apenas combater o coronavírus, mas sim a prevenção. Esse vírus não é brincadeira. Precisamos usar a máscara para nos proteger e pensar também na proteção de todos que nos cercam. Queremos, principalmente, proteger àquelas pessoas que precisam sair de casa e não podem ficar em isolamento social”, explica a secretária da Semtas, Andréa Dias.