sexta-feira, 5 de junho de 2020

Namorado da mãe de Neymar surta após beber, ameaça se matar e termina no hospital

| |
Namorado da mãe de Neymar surta após beber, ameaça se matar e termina no hospital
O conturbado relacionamento entre Nadine Gonçalves e Tiago Ramos ganhou mais um capítulo, que provavelmente é o mais bizarro de todos. Na última semana, o modelo foi levado ao hospital com um ferimento no braço após uma confusão no apartamento, que fica localizado em Santos. Rumores surgiram de que ele teria tentado agredir a mãe de Neymar, mas segundo o "Extra", a situação foi outra.

Tudo teria começado quando o casal jantava na cobertura da mãe do jogador, quando o jovem de 23 anos exagerou na bebida e perdeu a consciência. Ele teria ficado bastante exaltado e agitado, gritando e pulando, e chegou a quebrar o seu próprio celular. A cena teria assustado Nadine, que começou a chorar copiosamente.

Depois de alguns minutos em silêncio, Tiago teria voltado a surtar, ficando bastante agitado e desnorteado, chegando a ameaçar cometer suicídio aos gritos. Pouco depois, o modelo deu um soco em uma vidraça do apartamento, e acabou cortando seu braço de forma profunda, perdendo bastante sangue e sendo levado ao hospital, onde recebeu 12 pontos para suturar o ferimento.

Segundo o site informa, uma fonte próxima à Nadine afirmou que o relacionamento não deve continuar, já que a mãe do atacante estaria muito assustada com todo o ocorrido. A família de Nadine é contra o namoro entre os dois, já que Tiago é acusado por sua ex-namorada de agressão, na Espanha, algo que espantou e preocupou seus familiares.

Tiago deve ser liberado do hospital nesta quinta-feira e retornar para o apartamento que Nadine lhe alugou, em Santos. Entretanto, o estado da saúde mental preocupa seus amigos e familiares, que querem que o jovem busque ajuda profissional.